Não é de hoje que as redes sociais viraram uma febre entre as pessoas, um mal necessário como dizem. Mas sabemos que, de certa forma, as redes sociais também aproximam e facilitam a comunicação, seja entre amigos, familiares e até clientes e empresas.
Destacamos que as principais redes sociais conhecidas e utilizadas pela maioria das pessoas são:
O mundo está cada vez mais digital e consequentemente faz com que a população se adapte a essa nova realidade. É muito comum hoje em dia, ao invés de fazer uma ligação para alguém da família, mandar um “Zap” (ou WhatsApp). Além das mensagens de texto, o aplicativo também permite enviar mensagens de voz e até mesmo fazer ligações de vídeo ou áudio. Ou seja, tem funções e alternativas para todos os gostos. Mas, como diz o velho ditado popular “nem tudo é perfeito!”
Hoje, dia 04/10/2021, uma instabilidade tem prejudicado o funcionamento do Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp, que fazem parte do mesmo grupo. Essa instabilidade tem dificultado a comunicação entre as pessoas e empresas que já são adeptas desses meios de contato a muitos anos.
O que podemos fazer para minimizar o transtorno causado pela falta das principais redes sociais utilizadas no mundo?
Aqui na Digital+ Consultoria Financeira, criamos por exemplo, um outro canal de atendimento para continuarmos o contato com nossos clientes, o Telegram.
Pra quem não conhece, o Telegram é muito parecido com o WhatsApp. É possível enviar mensagens de texto, fazer ligação de voz e vídeo, dentre outras funcionalidades. E neste momento, em um mundo tão digitalizado, quando um desses serviços ficam fora do ar, nosso dia vira do avesso.
Mas você pode falar assim: Ué, é só fazer uma ligação como fazíamos antes dessas tecnologias modernas. Porém não é tão simples assim!
Os aplicativos de comunicação e as redes sociais estão cada vez mais inseridos em nosso dia a dia. Hoje, por exemplo, você pode solicitar uma segunda via de fatura de vários serviços pelo WhatsApp. Isso otimiza o trabalho da empresa, que por sua vez, consegue transmitir ao cliente as informações com mais agilidade. Ou seja, um ganho para ambas as partes.
A Digital+ Consultoria Financeira surgiu com a finalidade de atuar em todos os meios digitais para a intermediação de Produtos e Serviços Financeiros. E Quando um desses canais passam por alguma instabilidade ou ficam fora do ar, acabam interferindo na nossa comunicação com os clientes. É por isso que agimos rápido e criamos o nosso canal de atendimento no Telegram para disponibilizar a todos os nossos clientes.
Para solicitar o se atendimento pelo Telegram, basta apontar a câmera do seu celular para o QR CODE abaixo:
Se o seu celular não tiver leitor de QR CODE, você também poderá acessar o nosso canal de atendimento no Telegram clicando no botão abaixo:
O Telegram não é um aplicativo de comunicação que você só deve usar em substituição ao WhatsApp quando o mesmo estiver fora do ar. Comece a usar hoje mesmo e verá que o Telegram é tão legal quanto o WhatsApp além de ter várias funcionalidades bacanas.
Esperamos que tenham gostado dessa dica e que caso precisem entrar em contato com a Digital+ Consultoria Financeira, você já sabe que temos vários canais de atendimento.
Estamos em constante evolução e precisamos acompanhar as mudanças para proporcionar aos nossos clientes sempre o melhor atendimento!
Agradecemos a confiança em nosso trabalho.
Caso o sistema operacional do seu celular seja Android e você não tenha o Telegram instalado, vou deixar abaixo o link oficial para você baixar o aplicativo:
E-mail: contato@digitalmaiscf.com.br
Telefone: (21)98949-8077
Copyright © 2022 Digital+ Consultoria Financeira CNPJ: 39.618.702/0001-79 Todos os direitos reservados.
ANDERSON VIEIRA DA SILVA 12492023702
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com o uso de cookies.