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Agora temos mais um canal de atendimento para você: o Telegram

Atendimento

Não é de hoje que as redes sociais viraram uma febre entre as pessoas, um mal necessário como dizem. Mas sabemos que, de certa forma, as redes sociais também aproximam e facilitam a comunicação, seja entre amigos, familiares e até clientes e empresas. 

Destacamos que as principais redes sociais conhecidas e utilizadas pela maioria das pessoas são:

O mundo está cada vez mais digital e consequentemente faz com que a população se adapte a essa nova realidade. É muito comum hoje em dia, ao invés de fazer uma ligação para alguém da família, mandar um “Zap” (ou WhatsApp). Além das mensagens de texto, o aplicativo também permite enviar mensagens de voz e até mesmo fazer ligações de vídeo ou áudio. Ou seja, tem funções e alternativas para todos os gostos. Mas, como diz o velho ditado popular “nem tudo é perfeito!”

Hoje, dia 04/10/2021, uma instabilidade tem prejudicado o funcionamento do Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp, que fazem parte do mesmo grupo. Essa instabilidade tem dificultado a comunicação entre as pessoas e empresas que já são adeptas desses meios de contato a muitos anos.

O que podemos fazer para minimizar o transtorno causado pela falta das principais redes sociais utilizadas no mundo?

Aqui na Digital+ Consultoria Financeira, criamos por exemplo, um outro canal de atendimento para continuarmos o contato com nossos clientes, o Telegram.

Pra quem não conhece, o Telegram é muito parecido com o WhatsApp. É possível enviar mensagens de texto, fazer ligação de voz e vídeo, dentre outras funcionalidades. E neste momento, em um mundo tão digitalizado, quando um desses serviços ficam fora do ar, nosso dia vira do avesso.

Mas você pode falar assim: Ué, é só fazer uma ligação como fazíamos antes dessas tecnologias modernas. Porém não é tão simples assim!

Os aplicativos de comunicação e as redes sociais estão cada vez mais inseridos em nosso dia a dia. Hoje, por exemplo, você pode solicitar uma segunda via de fatura de vários serviços pelo WhatsApp. Isso otimiza o trabalho da empresa, que por sua vez, consegue transmitir ao cliente as informações com mais agilidade. Ou seja, um ganho para ambas as partes.

Digital+ Consultoria Financeira surgiu com a finalidade de atuar em todos os meios digitais para a intermediação de Produtos e Serviços Financeiros. E Quando um desses canais passam por alguma instabilidade ou ficam fora do ar, acabam interferindo na nossa comunicação com os clientes. É por isso que agimos rápido e criamos o nosso canal de atendimento no Telegram para disponibilizar a todos os nossos clientes.

Para solicitar o se atendimento pelo Telegram, basta apontar a câmera do seu celular para o QR CODE abaixo:

QR CODE Telegram

 Se o seu celular não tiver leitor de QR CODE, você também poderá acessar o nosso canal de atendimento no Telegram clicando no botão abaixo:

Telegram não é um aplicativo de comunicação que você só deve usar em substituição ao WhatsApp quando o mesmo estiver fora do ar. Comece a usar hoje mesmo e verá que o Telegram é tão legal quanto o WhatsApp além de ter várias funcionalidades bacanas. 

Esperamos que tenham gostado dessa dica e que caso precisem entrar em contato com a Digital+ Consultoria Financeira, você já sabe que temos vários canais de atendimento. 

Estamos em constante evolução e precisamos acompanhar as mudanças para proporcionar aos nossos clientes sempre o melhor atendimento!

Agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Caso o sistema operacional do seu celular seja Android e você não tenha o Telegram instalado, vou deixar abaixo o link oficial para você baixar o aplicativo: 

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